Escândalo leva Volkswagen a aproveitar peças para novo Golf
6236
post-template-default,single,single-post,postid-6236,single-format-standard,bridge-core-3.0.8,non-logged-in,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-29.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Escândalo leva Volkswagen a aproveitar peças para novo Golf

Escândalo leva Volkswagen a aproveitar peças para novo Golf

Custo de resolução nos problemas em veículos diesel vai levar também a empresa a travar a progressão de carreira dos seus gestores, avança revista alemã.

Os gestores da Volkswagen deverão ver a suas progressões de carreira congeladas no próximo ano como parte da solução de poupanças para fazer frente a mais de 30 mil milhões de euros que deverá custar a resolução do escândalo de manipulação de emissões nos veículos diesel da marca alemã.

De acordo com a Reuters, que cita a revista alemã Manager Magazin, a empresa está também a tentar utilizar o máximo de peças possível na nova geração do modelo Golf, uma forma de poupar centenas de milhões de euros, refere a revista citando fontes da Volkswagen.

Apesar dos 6,5 mil milhões de euros já provisionados nas contas neste trimestre para fazer face às anomalias deliberadamente introduzidas nos motores dos automóveis, a revista conta que a responsabilidade financeira da companhia com este caso possa ascender a 30 mil milhões de euros.

Na quarta-feira a empresa mostra contas e os analistas citados pela Bloomberg esperam que as perdas operacionais do terceiro trimestre ascendam a 3,5 mil milhões de euros, graças a este caso.

fonte do artigo: http://bit.ly/1N0qCe4

Comentários

comentários

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Receba as novidades por Email

Se encontrou algum conteúdo que lhe interessa, inscreva-se para receber um resumo mensal com todas as novidades.
Email
Dou o meu consentimento?
Nenhum dado será fornecido a terceiros