Honda chama 5300 carros portugueses
6111
post-template-default,single,single-post,postid-6111,single-format-standard,bridge-core-3.0.8,non-logged-in,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-29.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Honda chama 5300 carros portugueses

honda-plant

Honda chama 5300 carros portugueses

Já havia sido relatado em Abril, aqui neste site, um call-back da Toyota (Toyota verifica anomalias em carros de 13 mil portugueses) e eis que surge o construtor de automóveis japonês Honda, a anunciar que irá chamar à revisão cerca de dois milhões de veículos em todo o mundo devido a um defeito no airbag. No entanto, a Honda Portugal, vai recolher 5300 viaturas no nosso país.

O fornecedor de airbags (Takata) comunicou recentemente à Honda a existência de novos números de série de insufladores de airbag do passageiro com potencial avaria. O construtor Honda informa que o defeito no sistema de airbag é passível de originar um incêndio. Em caso de choque frontal, pode produzir-se uma pressão interna excessiva, o que poderá provocar uma rutura do insuflador e causar eventuais ferimentos nos ocupantes do veículo.
Desta forma, a marca decidiu, como ação preventiva, «realizar uma extensão à campanha de recolha de produto iniciada no ano passado para efetuar a substituição do insuflador do airbag do passageiro de mais algumas unidades agora identificadas. A chamada à revisão envolve os veículos fabricados no período entre agosto de 2000 e dezembro de 2005.

 

 

Comentários

comentários

No Comments

Post A Comment

Receba as novidades por Email

Se encontrou algum conteúdo que lhe interessa, inscreva-se para receber um resumo mensal com todas as novidades.
Email
Dou o meu consentimento?
Nenhum dado será fornecido a terceiros